sábado, 25 de fevereiro de 2012

Carnaval de Cristo 2012 em Raul Soares

Veja flashes do encontro Renascer em Cristo, realizado no Ginásio Poliesportivo Deputado Leopoldo Bessone, em Raul Soares, no período de Carnaval. Câmera Luiz Gago, da TV Net.

2 comentários:

  1. Agora só Cristo mesmo para recuperar os ESTRAGOS deixados pelos foliões.
    E hoje dia 25 de fevereiro os possiveis estragos ficaram a cargo da Maçonaria, será que algum PASTOR se responsabilizará pelos danos?

    Pascoal, o poliesportivo passou anos em uma grande decadência estrutural, agora que ficou "reformado" tudo que se promove em nossa cidade é levado para lá e na maioria absoluta dessas ocasiões não existe nenhum tipo de aluguel ou taxas, as despesas com energia, água, limpeza e outros ficam por conta da adminstração isso sem contar a IMUNDICE QUE FICA TANTO DENTRO QUANTO FORA, o lixo recolhido é posto na porta e a cachorrada solta faz a festa coitado do funcionário. E todas as vezes esses eventos deixam algum tipo de estrago: Piso Quebrado, Parede Quebrada, Vazo Intopindo, Chuveiros Danificados, Lâmpadas Queimadas e muitas Vezes Quebradas, é um tal de montar e desmontar palco, colocar cadeiras e arrastar aparelhagem de som pelo chão o que deixa uma Trilha de aranhado no memso que chega a dar pena e tudo isso sem a minima proteção para o piso que não é preparado para receber esse tipo de peso ele é sim preparados para receber calçados esportivos.
    É so vc ir la fazer uma visita que poderá ver com seus própios olhos (no caso com sua lente da máquina) o estado em que já se encontra o nosso ginásio. Se nosso ginásio tivesse o tablado de proteção para pisos seira outra conversa mas infelismente não temos.

    Que tal uma enquete no blog sobre o assunto, tipo: Você é a favor de eventos realizados no ginásio poliesportivo que não seja esportivo?

    ResponderExcluir
  2. Quem é o administrador do ginásio? Ele tem qualificação para administrar esse patrimônio da comunidade? É ele quem deveria ter em mãos um estatuto, para quando emprestar(o certo seria alugar) o espaço impor as condições de uso e aplicar as multas e punições cabíveis em caso de danos.

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.