domingo, 12 de fevereiro de 2012

Apresentação da Corporação Musical Santo Antônio, de Granada

Para quem gosta de um dobrado, uma boa curtição.

Fonte: Blog da Amodig

3 comentários:

  1. Conheci esta turma em Bicuíba. O João Batista e sua turma fazem um belo trabalho, dentro das possibilidades. Faltou o bombardino e tive vontade de estar no meio, com os contracantos. Sei das dificuldades para manter um grupo de músico de Banda. E não importa se a cidade é pequena ou grande. Esta arte está caindo no desinteresse geral. Mas quem experimenta, não abandona.
    Parabéns, moçada!
    Jaeder - Timóteo

    ResponderExcluir
  2. Bem desentoada... Quase tão desafinada quanto a banda de música de Raul Soares.
    Essas pessoas têm uma boa intenção mas, precisam ensaiar mais. Afinal temos que incentivar mas, não podemos iludir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem que ainda não alcançaram a perfeição desejada, mas, neste momento, o que mais precisam é de incentivo. Se todos começarem a ver só os defeitos, aí é que não vão conseguir ir para a frente mesmo.
      Respeito a sua opinião, mas considero que os componentes dessa Banda são todos uns heróis em conseguir manter uma tradição que está sendo abandonada por todos e, o que é mais louvável, sem nenhum recurso público. Não fosse eles batalharem não teriam conseguido mais esses instrumentos para enriquecer um pouco mais a Banda. Parabéns a todos vocês, guerreiros, e continuem firmes nessa luta, porque quem realmente quer com determinação, sempre consegue chegar lá.

      Excluir

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.