Encerrada a última enquete que indagou ao internauta o que Raul Soares precisa para melhorar. Não houve muitas surpresas.
Ficou evidente que o raul-soarense quer mesmo é que chegue logo 2012 para que ele possa renovar e eleger um prefeito que se identifique mais com os atuais anseios do povo.
Em seguida, a manifestação foi para o reerguimento da fábrica Tarza, o que entendemos, pelo poder que ela tinha como uma alavanca em nossa combalida economia.
E a terceira preferência ficou para a renovação da Câmara de Vereadores, onde o internauta demonstrou claramente a sua insatisfação para com o comportamento que ela vem sustentando através de seus atuais representantes.
No mais, agradecemos aos participantes pela acolhida de mais esta enquete e lembramos que para eleger o futuro administrador desta cidade e seus fiscais (vereadores) não basta que eles sejam bonzinhos e saiam por aí distribuindo afagos com um largo sorriso nos lábios. Antes de tudo, certifiquem-se de que eles estejam realmente comprometidos com os reais interesses da comunidade e não venham prometendo mundos e fundos, pois, dinheiro público, não é para ser distribuído aleatoriamente para as pessoas de suas preferências ou as que eles presumem sejam as mais necessitadas. Dinheiro público é para ser utilizado através de projetos, elaborados por comissões e técnicos especializados e que atendam não a alguns apadrinhados isolados, e, sim, à toda população de uma só vez. Dinheiro público é um patrimônio de todos, e é a todos que ele deve ser destinado, sem nenhuma distinção.
Portando, ao utilizar o seu grande trunfo, que é o seu voto, pense duas vezes, ponha a mão na consciência e muito cuidado para não levar gato por lebre.
Há um ditado que diz: "Cachorro mordido de cobra tem medo de linguiça". Pense bem nisso. A cidade vive uma situação muito parecida com o que iremos enfrentar no próximo pleito!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.