Um morador do Distrito de São Sebastião do Óculo, Município de Raul Soares, foi atingido ontem de manhã (11)acidentalmente com uma arma de fogo em sua residência.
A vítima relatou à Polícia Militar que, ao escutar um barulho de madrugada no terreiro de sua casa, achou que alguém estava mexendo no seu galinheiro e saiu em disparada com uma espingarda nas mãos com o intuito de fazer um disparo. O fato é que ele acabou caindo e se acidentando, com a arma, que disparou atingindo o seu braço esquerdo.
Em conversa com os policiais, as testemunhas resolveram entregar a arma, uma espingarda calibre .28, com sete cartuchos intactos e um deflagrado.
O Cabo Fábio contou à repórter Andreia Santos da TV Net que aproveitaram para conversar com as testemunhas, explicando-lhes sobre a Campanha do Desarmamento, esclarecendo que não é interessante uma pessoa ter uma arma em casa, principalmente irregular, achando que vai ajudar a socorrer alguém, pois na verdade acaba sendo vítima da própria arma, como foi este caso.
É a Polícia, em sua Campanha do Desarmamento, tentando mais uma vez mostrar à população que andar armado não é interessante, completou o Cabo Fábio..
Veja o vídeo da TV Net
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.