Ricardo Noblat, um dos respeitáveis colunistas de O Globo e responsável pelo Blog do Nablat, emitiu a sua opinião sobre o resultado da eleição para Presidente da República, acrescentando que nesta eleição “Surpresa?”, só teve uma.
domingo, 31 de outubro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.