quarta-feira, 11 de maio de 2016

Conheça a Reabilitar – Clínica de recuperação de dependentes de álcool e drogas

Informe Publicitário

image

O que é Dependência Química?

A dependência química é uma doença e considerada como um Transtorno Mental. Os dependentes químicos são vistos como pessoas fracas, de pouca força de vontade, sem bom senso e sem sabedoria. Porem, quando consideramos como uma doença, podemos olhar sob outra perspectiva: de que se trata de um transtorno em que o portador desse distúrbio perde o controle do uso da substância, e sua vida psíquica, emocional, espiritual, física vão deteriorando gravemente. Nessa situação, a maioria das pessoas precisa de tratamento e de ajuda competente e adequada.

O INSTITUTO REABILITAR, é uma empresa que atua no segmento da reabilitação humana, trazendo o que há de melhor no tratamento das drogas e do alcoolismo. Trabalhamos com internações voluntárias, involuntárias e compulsórias.

O INSTITUTO REABILITAR oferece seus serviços de Resgate para tratamento de dependência química e álcool com total descrição e sigilo para os familiares e residentes, no atendimento aos casos voluntários, involuntários e compulsório. A REABILITAR RESGATE realiza seu trabalho com uma equipe de profissionais com conhecimento em Terapia, instruídos e com técnicas de imobilização, de tal maneira a ser possível em casos extremos imobilizar o residente sem causar lesões; priorizando sempre o diálogo, pois sabemos que a adicção é uma doença, que cada dia mais afeta aos usuários de substâncias psicoativas, bem como às suas famílias e a sociedade. Os adictos precisam neste momento de compreensão e aceitação de sua atual condição, pois só assim podemos contribuir para o início de um tratamento eficaz. Para isto a REABILITAR RESGATE mantém convênio com diversas clínicas, o que possibilita após uma seleção prévia indicar a mais adequada, para o quadro do paciente.

image

Em sua equipe o INSTITUTO REABILITAR conta com profissionais de ambos os sexos de maneira a possibilitar a internação de homens e mulheres. Nossa frota é composta por carros com no máximo dois anos de uso, com ar condicionado, para dar maior conforto e discrição ao paciente e sua família.

Nossa filosofia, está baseada em três pilares de sustentação, sendo eles, o BEM ESTAR, INTEGRAÇÃO e SAÚDE, que proporcionam aos nossos residentes alcançarem a sobriedade e resgatar valores familiares e de cidadania.

Oferecemos em nossas instalações espaço físico e acomodações, com conforto e segurança, propiciando a todos o BEM ESTAR e, consequentemente o sucesso do tratamento. Localizada em Ipatinga - MG, tem um espaço terapêutico e agradável que facilita na adaptação do residente.

image

image

Nossas metodologias de tratamento buscam sempre promover a INTEGRAÇÃO do residente a um novo contexto de vida e a sua família, por meio de atividades especificas que desempenham um papel importante na reabilitação física, psicológica, espiritual e, na inserção social do paciente, que sem sombra de dúvida, promove melhor qualidade de vida para o individuo e seus familiares. Em nossas instalações contamos com uma equipe multidisciplinar especializada e altamente qualificada, para desenvolver o melhor plano de tratamento que vá ao encontro das necessidades especificas de cada residente, pois entendemos a fundo quais os problemas desencadeados por esta doença, assim, a nossa finalidade é propiciar aos residentes e familiares a SAÚDE nos mais amplos sentidos.

Nossa missão é dar nova direção à vida dos residentes e familiares, através do tratamento de reabilitação de alcoólatras e dependentes químicos, ampliar horizontes para que a mais pura essência das palavras saúde, cidadania e dignidade, imperem nos laços familiares e no convívio social.

Nossa visão consiste em ser o melhor centro de referência e excelência em reabilitação de dependentes de álcool e drogas no Brasil,ser reconhecido pelo sucesso das metodologias exclusivas e de alta performance do nosso tratamento.

image

O INSTITUTO REABILITAR tem consciência de que são os valores que fomentam a uniformidade na atitude dos colaboradores de uma empresa, influenciando seu comportamento com colegas de trabalho, pacientes, familiares, parceiros, fornecedores e com a sociedade como um todo. Isso se traduz na satisfação dos pacientes e familiares e, na conservação da essência da marca. Sendo assim, definimos como nossos principais valores:

Excelência & Competência

Inovação & Diferenciação

Crescimento & Sabedoria

Seriedade & Ética

Profissionalismo & Resultado

Contribuição & Respeito

Cidadania & Cooperação

Perceber a presença da doença e se responsabilizar pelo tratamento é o primeiro passo em direção à recuperação. É preciso escolher a mudança e buscar ajuda para efetivá-la. Não resolve olhar o passado para achar um culpado. Deve-se pensar no futuro! Não existem culpados pela situação. Mas pode haver pessoas comprometidas com o processo de recuperação (o próprio dependente, sua família, os amigos, os profissionais da saúde). Afinal, se temos que estar condenados a alguma coisa nesse mundo, que seja apenas à liberdade!

Contatos: https://www.facebook.com/institutoreabilitar2016/

www.cleversonribeiro.com.br

E-mail: institutoreabilitar2016@gmail.com

Telefone: (31) 3801 – 1029

2 comentários:

  1. É muito comum ter dúvidas sobre como funciona uma clínica de recuperação. Certamente, algumas perguntas já passaram pela sua cabeça, por exemplo: que tipo de tratamento é feito? Quanto tempo leva para alguém se restabelecer?
    http://blog.viversemdroga.com.br/como-funciona-uma-clinica-de-recuperacao/

    ResponderExcluir
  2. Oi bom dia !!!
    Estou precisando é não consigo falar o número do telefone só dá que não existe .

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.