segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Atropelamento mata mulher em Ponte Nova

imagePonte Nova (MG) – Por volta das 16h de sábado (14), um atropelamento na av. Custódio Silva, próximo ao Posto Rio Doce, tirou a vida de Maria Auxiliadora Jaques, 67. Ela havia tentado atravessar a rua quando foi colhida pela motocicleta conduzida por Aparecida Batista da Silva, 34, que também se feriu.

 

Ela foi socorrida e encaminhada ao hospital para atendimento médico com suspeita de traumatismo craniano, mas não resistiu aos ferimentos.

Em contato com a condutora do veículo no hospital, ela relatou que conduzia sua motocicleta pela av. Custodio Silva, no sentido bairro Palmeiras para o Centro da cidade, mas não percebeu Maria atravessando a via.

De acordo com uma testemunha que acompanhava Maria e presenciou os fatos, ambas estavam indo para a igreja e pretendiam embarcar na lotação para o Centro da cidade, contudo, no momento em que estavam atravessando a via a senhora avistou a motocicleta e parou, tentando ainda segurar o braço de Maria Auxiliadora para que ela não atravesse, porém, Maria continuou, acontecendo o choque.

Com informações do Unidade Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.