segunda-feira, 7 de julho de 2014

Enquete aponta o maior índice de desaprovação da administração Célio Nesce

fotoDe acordo com uma matéria publicada no Jornal Expressão Popular, na edição nº 227, de junho de 2014, foi realizada no mês de junho, durante os dias 1º e 25, uma enquete sobre a popularidade do prefeito Célio Nesce (lembrando que enquete não é pesquisa, mas simplesmente um termômetro de avaliação. Os votos são livres e não há nenhuma indução, muito menos manipulação de resultados).

 

Segundo o Jornal, pelo que se escuta nas ruas da cidade condiz com o resultado da enquete. Célio Nesce soma atualmente o maior índice de desaprovação do governo municipal.

Em relação ao quesito “A administração conseguirá cumprir seu plano de governo?”, 76% não acreditam nesta possibilidade e, também, com este mesmo índice a enquete aponta que Célio Nesce não conseguirá cumprir suas promessas de campanha.

Se a eleição fosse hoje, dos 13.384 votos válidos na última eleição municipal, apenas 3.479 eleitores confiariam seu voto em Célio Nesce.

O ditado popular diz que “em time que está ganhando não se mexe”. E time que está perdendo?

Logicamente, existem vários profissionais competentes no grupo, mas a dúvida é se estão conseguindo alcançar seus objetivos em sua totalidade. Mesmo assim, parece ter “muito cacique pra pouco índio”, completou o Jornal.

20 comentários:

  1. REFLEXO DO TRABALHO QUE ELE VEM FAZENDO. NADA.

    ResponderExcluir
  2. HOJE NÃO GANHARIA DE FORMA NENHUMA, POIS É MUITO FRACO.

    ResponderExcluir
  3. seus assessores são péssimos mas por conchavos políticos não podem mudá-los, então afunde com eles.Adeus ......

    ResponderExcluir
  4. saudades do ex-prefeito. volta logo....

    ResponderExcluir
  5. o jornal foi generoso com o Célio, eu duvido que na próxima eleição ele consiga ter 3 mil votos, ele esta sendo muito pior que um teve 1500 votos e fico em ultimo lugar, quero so ver a votação do deputado dele, vamos ver se o povo tem vergonha na cara mesmo!!! aguardemos

    ResponderExcluir
  6. Esse prefeito ta tratando as pessoas com falta de educação. A prefeitura é do povo e o povo merece ser tratado com o minimo de respeito quando entra lá. Quando foi em minha casa pedir voto era humilde, hoje esta se achando e esqueceu dos que o colocaram no poder.

    ResponderExcluir
  7. uma boa administração se faz com uma boa equipe e com um bom coordenador que assuma a gerencia desta equipe, mantendo-a unida e trabalhando de forma unica com o mesmo objetivo. quando nao se tem nenhum dos dois, ai...........

    ResponderExcluir
  8. Prefeito não tem punho para governar uma cidade, não teve competência nem para escolher seus assessores, mas não esta nem ai, pois vai aposentar com salario de prefeito, e o tanto que seus compassas estão ganhando incentivos, vão sair com as contas bancarias cheias tbm. Infelizmente votei nesse prefeito, mas sinto falta do prefeito anterior, homem que não escutava muita as pessoas, mas na grande maioria das vezes optou pelas escolhas certas. Não vejo outro candidato a sua altura hoje na cidade. Então fica minha opinião: Volta Barbosa !!!

    ResponderExcluir
  9. fui eleitor do atual prefeito, não voto mais e acho que se ele candidatar outra vez não ganha nem para porteiro de prédio

    ResponderExcluir
  10. não é de interesse dele se candidatar novamente , ele esta de olho na aposentadoria gorda.

    ResponderExcluir
  11. Ruim com força...aprende votar Raul Soares....

    ResponderExcluir
  12. Interessante! O homem entrou tem dois anos e pode aposentar com salario de Prefeito? Que lei é esta? o município tem aposentadoria própria. Se for assim, vou me candidatar também, vou fazer alguma coisa e depois aposento com o salario de prefeito, mesmo não tendo contribuído com o teto máximo. Me oriente, se eu não puder ser Prefeito, posso ser vereador? Assim como assim, nem prefeito e nem vereador, tem feito muita coisa, mesmo, eu quero esta bocada.....

    ResponderExcluir
  13. é companheiro vamo que vamo segundo o tal de itamar,passar so 4 anos no poder.

    ResponderExcluir
  14. O PÉSSIMO DOS PÉSSIMOS......

    ResponderExcluir
  15. nunca vi um prefeito tão ruim. só ele não sabe.

    ResponderExcluir
  16. ACORDA RAUL SOARES, APRENDA A VOTAR EM PESSOAS COMPETENTES E QUE SAIBAM VOTAR. VOLTA BARBOSA, VOLTA... E VOLTA RÁPIDO!!!!!!!!!!! ANTES QUE RAUL SOARES ACABE.

    ResponderExcluir
  17. promessa e divida e ele não cumpriu o que me prometeu quando veio na minha porta . minha rua pede socorro SOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele está cumprindo muito bem, recebendo o salário gordo em dia e mais outras contribuições, ele pediu SOS, e foi atendido imediatamente pelo seus eleitôres, agora é só lamentações. Será que aprendemos escolher depois dêste episódio que irá perdurá por mais 03 anos?

      Excluir
  18. esta admistraçao sa be qual e nota que eu dou nada porque se eu der zero ainda estou elogiando essa administraçao hei voçe ai eu nos podemos mudar esse cenario vamos sim fazer uma faxina nesta prefeitura sim inclindo os vereadores e o prefeito enfim todos meus amigos e minha amigas vao eleger e dar oportunidades para quem quer traballar para a sociedade traballar com amor e carinho e nao para esta turma que esta ai hoje so pensando em altos salarios isto e uma vergonha muito vergonhoso esta cidade esta parencendo que ja chegou os fins do tempo ninguem tem oportunidades nao tem renda nenhuma este lugar eu sei vc tambem sabe e sim o governo municipal e o grande responsavel por esta situaçao que o povo raulsoarense vive sim esta e a grande verdade muito vergonhoso humilllante sim vcs da camera municipal e o prefeito vcs estao pensando que voçes pode fazer o que bem quiser estao enganados e so o povo ir pra rua entende ai tenho certeza que as coisas vao mudar certo

    ResponderExcluir
  19. Uma decepção total...nunca vi coisa igual. Filho da terra e fazer uma administração como esta!!!!! Nós que votamos, esperávamos dias melhores, porque ele como raulsoarense, sabe muito bem dos problemas que a nossa cidade vem enfrentando anos e anos. Não respeitam nada nem ninguém. Espero mesmo que nunca mais tenhamos um prefeito como este, porque este é para esquecer.

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.