segunda-feira, 26 de maio de 2014

Reunião Extraordinária para agilizar a realização do Concurso Público Municipal

Câmara Municipal deRaul SoaresPresidente da Câmara Municipal de Raul Soares, José Maria Peixoto, tão logo foi protocolado o projeto de lei 16/2014, que aumenta e consolida o número de vagas e cargos para o próximo concurso público que será realizado pela Prefeitura de Raul Soares, convocou uma reunião extraordinária para a próxima terça-feira (27), às 10h, para leitura. Logo em seguida, convocou mais uma reunião extraordinária para a votação do referido projeto, em regime de urgência, visando agilidade para que a Prefeitura Municipal tenha os instrumentos necessários para realização do tão esperado concurso público.

5 comentários:

  1. Para existir o concurso tem que aproveitá-los após aprovados e nomeados, se o Prefeito continuar terceirizando, estes funcionários concursados ficarão ociosos, caso não aproveitá-los vai ser mais dinheiro público saindo pelo ralo.

    ResponderExcluir
  2. Será que os concursados estão recusando serviços ou afastamentos, para obrigar a administração em ter que tercerizar serviços?
    Se concursado recusar, tem punição, e se terceririzar, sabemos que terá fiscalização.

    ResponderExcluir
  3. pascoal, queria saber se na reunião por ser extraordinária o vereador recebe algum extra?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antes, sim. Mas, nesta gestão, o vereador não recebe nenhuma vantagem ao comparecer em uma reunião extraordinária.

      Excluir
  4. espero que seja digno esse concurso pq pelo que to vendo será carta marcada mesmo, esperando pra ver os resultados já.

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.