Presidente da Câmara Municipal de Raul Soares, José Maria Peixoto, tão logo foi protocolado o projeto de lei 16/2014, que aumenta e consolida o número de vagas e cargos para o próximo concurso público que será realizado pela Prefeitura de Raul Soares, convocou uma reunião extraordinária para a próxima terça-feira (27), às 10h, para leitura. Logo em seguida, convocou mais uma reunião extraordinária para a votação do referido projeto, em regime de urgência, visando agilidade para que a Prefeitura Municipal tenha os instrumentos necessários para realização do tão esperado concurso público.
segunda-feira, 26 de maio de 2014
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Para existir o concurso tem que aproveitá-los após aprovados e nomeados, se o Prefeito continuar terceirizando, estes funcionários concursados ficarão ociosos, caso não aproveitá-los vai ser mais dinheiro público saindo pelo ralo.
ResponderExcluirSerá que os concursados estão recusando serviços ou afastamentos, para obrigar a administração em ter que tercerizar serviços?
ResponderExcluirSe concursado recusar, tem punição, e se terceririzar, sabemos que terá fiscalização.
pascoal, queria saber se na reunião por ser extraordinária o vereador recebe algum extra?
ResponderExcluirAntes, sim. Mas, nesta gestão, o vereador não recebe nenhuma vantagem ao comparecer em uma reunião extraordinária.
Excluirespero que seja digno esse concurso pq pelo que to vendo será carta marcada mesmo, esperando pra ver os resultados já.
ResponderExcluir