terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Colisão de motocicletas provoca duas mortes em Raul Soares

Condutores colidiram em tentativa de ultrapassagem

Nessa segunda-feira (3), por volta de 19h, a Polícia Militar foi acionada a comparecer na Avenida Professora Elza Bacelar, próximo à Madeireira Sabioni, onde ocorreu um acidente de trânsito envolvendo duas motocicletas.

Segundo testemunhas, a motocicleta Honda/XRE 300 conduzida por Marco Antônio de Carvalho, 44 anos, conhecido por “Peixe” seguia sentido Vila Barbosa quando tentou efetuar uma ultrapassagem, invadindo a pista contrária e colidindo de frente com uma motocicleta Honda/ CG 150, conduzida por Geraldo Mario Rodrigues, 51 anos.

Após a colisão, os condutores caíram ao solo e permaneceram imóveis. A ambulância municipal foi acionada, onde prestou o socorro até o hospital São Sebastião. O condutor Marco Antônio de Carvalho morreu no local do acidente e foi encaminhado ao Instituto Médico Legal.

Já o condutor Geraldo Mario Rodrigues ficou em observação sob suspeita de várias fraturas, contudo, segundo informações, não suportou os ferimentos e morreu nesta madrugada.

Com informações da Polícia Militar

Veja mais detalhes no vídeo da TV Visão Alternativa

28 comentários:

  1. as agentes de saude celia e geralda deixam para os familiares um abraço de consolo e conforto.sentiremos muita falta e saudades do nosso amigo ´peixe´que onde estiver q descanse em paz.

    ResponderExcluir
  2. Peixe sentiremos muita a sua falta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ruimar Santana da Silva4 de fevereiro de 2014 às 12:16

      QUE DEUS CONFORTE AOS FAMILIARES, DEIXO AQUI MEU SINCERO SENTIMENTO.

      Excluir
    2. venho aqui neste espaço apesar de nao conhecer ambas as vitimas mas como ser humano deixo aqui os meus sentimentos nestas horas dificeis porque sem duvidas a dor de ambas familias e enorme mas tenham fe em DEUS acreditem porque DEUS vai consolar o coraçao da familia de ambas vitimas porque NOSSO SENHOR JESUS CRISTO nao desampara qualquer um de nos na alegria DEUS e conosco na tristeza DEUS se faz mas forte ainda acreditem. em minhas oraçoes pedirei DEUS para dar muita força a familia de ambas as vitimas

      Excluir
    3. Obrigado caro amigo,até hoje sinto falta dessa pessoa que me fez tanto feliz,mas Deus sabe de todas as coisas.saudades de VC tio amado.

      Excluir
  3. Que Deus conforte o coração de ambas as famílias!!!! Que tanto o Peixe qt o Geraldo estejam em um bom lugar!!!

    ResponderExcluir
  4. Peixe que deus te proteja aonde quer que você esteja,sempre vou lembrar das risadas,dos conselhos que vc me dava,fica com deus meu amigo e saiba q sempre estarei rezando por vc,e para a família do Geraldo meus Pêsames e que deus possa fortalecer vcs e que vcs nunca percam a fé em deus,ambos os dois fiquem com deus amém

    ResponderExcluir
  5. Peixe vc meu amigo vai fazer muita falta fique com deus e saiba que nunca esquecerei de vc,saudades sua meu caro amigo
    Fique na paz e na luz divina do pai,Amém!!!!

    ResponderExcluir
  6. Na verdade é necassário mais rigor na fiscalização do transito De Raul Soares.Que é uma vergonha. Meus sentimento, e que Deus proteja todos nos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vejo que grande parte da população de Raul Soares não entende quase nada de trânsito, devido a imprudencia de um dos condutores por fazer ultrapassagem em faixa continua e proximo a uma curva foi o que causou essa fatalidade

      Excluir
    2. Todos cometem erros caro amigo,uma pena que este foi fatal

      Excluir
  7. E Peixe, você vai deixar saudades! vai com Deus meu amigo, estou rezando muito por você, se liberte desse mundo e fica em paz...

    ResponderExcluir
  8. É lamentável! uma cidade com pouco movimento com Raul Soares, acontecer acidentes deste nível. Uma pena, Tem que fazer uma reciclagem, pois motoqueiros não respeita nada.. Ultrapassam em qualquer lugar... dai acontece isto!! lamentável!!!

    ResponderExcluir
  9. Condolências às famílias das vítimas.

    Pascoal e demais leitores deste Blog, até quando seremos obrigados a ler ou presenciar acidentes no trecho entre Vila do Asilo e Bairro Santana ? Também conhecido como reta ? Toda semana um acidente no local especificado nesta mensagem, infelizmente alguns com vítimas fatais. Vamos rezar, para que haja maior fiscalização, maior conscientização dos condutores e amor à vida acima de tudo. Obrigado.

    ResponderExcluir
  10. Meus sentimentos aos familiares! Mas que isso fique como um aprendizado aos motoristas de raul soares que estão cada vez mais imprudentes só andam correndo.. o transito de raul está pior que de cidade grande... só andam correndo muitas vezes os pedestres tem que desviar para não serem atropelados!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o pior q nao aprendem nao, eu acho q so pioram viu, ainda mais depois da cena q presenciei ontem, uma ultrapassagem mais q perigosa, infelizmente ta dando medo de andar em Raul. A única coisa q poso dizer, q Deus console e conforte toda família.

      Excluir
  11. Va com Deus meu amigo. Papai do céu te receba ...meus sentimentos as famílias

    ResponderExcluir
  12. Gostaria de saber do nosso exceletissimo prefeito qtos mais terao q morrer para vcs da nossa prefeitura tomar uma atidude nesta reta,pois duas pessoas queridas de nossa cidade se forao sera que suas mortes ficarao em vao sera que voces politicos de Raul Soares vao esperar morrer mais alguem para dar uma solucao ao problema hje sao duas familias que chorao pelas perdas. Espero que tomem uma decisao,Pois a estas familias hoje so resta o consolo de Deus para conseguir seguir em frente deixo meus pesares para a familia do peixe ,e do geraldo e rezo para que Deus os acolham em seu manto dando lhe paz de espirito .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para que não sabe vou dizer os quebra molas no local do acidente foi pedido a baixo assinado até a promotoria que obrigou o poder executivo de fazer e já venceu o prazo e não fez. Sou leigo no assusto ,não seria improbidade administrativa. Acorda vereadores.
      Sou o Souza!

      Excluir
    2. Gostaria de lembrar que quebra -molas ao passagem de pedestre foram solicitados em frente as escolas deste de junho de 2013, agora esta fazendo ,simplesmente elevando as pedras que outrora foi orientado que as pedras não aderem tinta, por isso precisaria de ser de asfalto ou bloquete a, mais ai já sei a desculpa do executivo, senama que vem começa por não tenho dinheiro, relembro que meu ipva e as multas de transito é para investir no transito e não em mais funcionário dentro de PSF e prefeitura.

      Sou o Souza!

      Excluir
  13. O TRANSITO DE RAUL SOARES HOJE VIVE UM ABANDONO DAS AUTORIDADES, NÃO HA RESPEITO CARROS ESTACIONAM EM QUALQUER LUGAR NAS DUAS MÃOS, E AS MOTOCICLETAS NÃO RESPEITAM OS LIMITES DE VELOCIDADE, ENQUANTO CONTINUAR ESTA BAGUNÇA MUITOS VÃO MORRER, ACORDA SEU PREFEITO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Relembro que realmente a cidade deveria estar devidamente sinalizada, embora tenha mais de 90 placas de transito parada na fábrica de manilha,sei que era de uma projeto de transito do outro prefeito que gastou só para fazer o projeto 25.000,00 fui até na Câmara onde foi apresentado, mudou o prefeito o trânsito continua ruim, placas avulso, as placas de trânsito continuam na fabrica de manilha. Pior que o carnaval está vindo ai, coitados de quem depende cruzar a cidade,no carnaval a cidade para por causa de blocos esqueceram do direito de ir e vim e esqueceram que hoje a cidade interliga duas BR através de uma MG. Como disse um locutor ai Acorda Raul.

      Excluir
  14. peixe descanse em paz e que Deus de comforto as duas familias

    ResponderExcluir
  15. Que Deus receba o nosso amigo Geraldo e console muito a sua família, como também ao outro motociclista! Vá em paz Geraldo, saudades eternas de todos os seus amigos!!!

    ResponderExcluir
  16. Muito triste, que Deus console as famílias! Agora concordo com a opinião das pessoas que lamentam nossas autoridades administrativas que se preocupam em fazer festas mas esquecem segurança pública : sinalização, fiscalização, medidas preventivas.... Cade prefeito?

    ResponderExcluir
  17. Infelizmente por imprudência de uma pessoa irresponsável que colocou um veículo nas mãos de outra pessoa inabilitada, causou um dano irreversível a minha família, perdi meu esposo um pai exemplar, a minha filha o prazer e o direito de tê-lo no dia do seu casamento. JUSTIÇA será feita na graça de DEUS... Saudades Eternas...
    Neusa e Francielle.

    ResponderExcluir
  18. saudades .....................................lutooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.