quinta-feira, 7 de junho de 2012

Carnê de Contribuição continua sendo ótima opção para quem não tem plano de saúde

O Hospital São Sebastião de Raul Soares lançou no ano passado o Carnê de Contribuição. Para reforçar um pouco mais essa campanha, o blog também resolveu se empenhar e dar a sua parcela de contribuição na divulgação deste produto que, sem dúvida, traz grandes benefícios especialmente para aqueles que ainda não têm condições de adquirir um plano de saúde. Por uma pequena contribuição mensal, o portador do carnê terá direito a uma série de vantagens, além das já oferecidas pelo convênio do SUS, beneficiando o paciente em vários aspectos.

O objetivo do projeto, segundo o Gestor Administrativo da entidade Marco Túlio, é o de oferecer aos usuários do Hospital um melhor atendimento, como a permissão de acompanhante para os internados, mesmo nos casos até então não permitidos, instalação de biombos nas enfermarias a fim de oferecer mais privacidade aos doentes, instalação de TVs, além de outros benefícios, tais como, descontos em consultas médicas e em farmácias conveniadas com o Hospital.

Mesmo as pessoas que moram fora poderão dar a sua parcela de contribuição, adquirindo também o seu carnê. É uma forma de ajudar o Hospital a manter suas contas em dia para ter condições de continuar se beneficiando dos recursos do governo, além de oferecer aos usuários um melhor padrão de atendimento.

Veja mais detalhes sobre este lançamento com a repórter Andréa Santos, no vídeo da TVNET.

Um comentário:

  1. Vamos ajudar o hospital, gente! Até quem tem convênio pode colaborar pois precisamos manter o hospital em nossa cidade... vejam o hospital de São Pedro...

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.