segunda-feira, 4 de junho de 2012

Capela Pe. José de Anchieta quase concluída

Cumprindo uma promessa feita ao Pe. José de Anchieta, que por sua intercessão teve uma graça alcançada, D. Leda de Almeida Bacelar, com a colaboração dos familiares e ajuda da comunidade, está construindo a Capela Pe. José de Anchieta. Os familiares contribuíram com a doação do terreno, além de ajudarem com recursos financeiros e trabalho. A comunidade também está participando com doações de bancos e demais materiais necessários para o funcionamento da igreja.

O projeto é de autoria do Engenheiro Marcelo, filho de D. Inês Souza, moradora do bairro e a construção está em ritmo acelerado.

A Capela está localizada na Rua Belchior, onde havia uma casa que servia de depósito de materiais para a plantação de seringueiras.

A inauguração está prevista para o dia 9 de junho, sábado próximo, com a celebração de uma missa às 19h.

A comunidade raul-soarense parabeniza a D. Leda e todas as pessoas que, direta ou indiretamente, estão colaborando para a construção desta Capela que, tudo indica, ficará muito bonita e bem localizada, tendo ao fundo a paisagem de uma plantação de seringueiras. o que faz com que o clima fique mais ameno no verão raul-soarense.

Pascoal on line, com informações do Blog viniciusvalle fotografia & informática

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.