sábado, 26 de maio de 2012

Cartório de Vermelho Velho tem novo Titular



A advogada Nely da Costa Luz, após ser aprovada em concurso público tornou-se a nova Titular do Cartório de Registro Civil e Notas de Vermelho Velho.

No dia 1º de março recebeu a Delegação em Belo Horizonte e, no dia 02 entrou em Exercício perante o Juiz de Direito da Comarca de Raul Soares.

O Cartório, que recebeu o nome de “Cartório José Macário da Luz” foi totalmente reformado para atender às normas da Corregedoria do Estado, que exige que o mesmo seja informatizado, com Internet, telefone e que também ofereça conforto a todos os usuários.

Além de Certidões de Nascimento, Casamento, Óbito, a nova Titular do Cartório também faz Procurações, Escrituras, Atas Notariais, Divórcios e Inventários.

Atualmente a maioria dos documentos solicitados são emitidos na hora, com poucas exceções, e, visando agilizar ainda mais os serviços prestados aos seus usuários, os documentos podem ser pedidos por e-mail ou telefone, sendo despachados via correios, mediante o depósito bancário do valor dos serviços, acrescido das taxas de remessa postal.

Horário de funcionamento é de 08 às 17h, de segunda a sexta, com o sistema de plantão aos sábados, domingos e feriados.

O Cartório José Macário da Luz fica localizado na Rua Carlindo Ferreira Brandão nº.62, telefones (33) 3351-9015 e (33) 9197-8664. E-mail: cartoriovermelhovelho@gmail.com.

Visando ainda uma melhor prestação dos serviços, nos dias 28 e 29 de abril próximo passado, a Titular do Cartório Nely da Costa Luz e seu Substituto Nivaldo da Costa Luz participaram de um Curso na cidade de Manhuaçu - MG, promovido pelo RECIVIL.

Pascoal on line, com informações do Blog Vermelho Velho

5 comentários:

  1. Parabéns Nely, bom trabalho e sucesso, você vai ser uma ótima opção, porque tem cartório aqui em Raul Soares, trata as pessoas com muita falta de educação, Deus abençoe.

    ResponderExcluir
  2. Tenho certeza que o bom atendimento da Nely pode melhorar muita coisa, Parabens pela conquista vamos torcer para voce aproximar mais.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns minha irmã pela conquista que venham várias, sucesso para você e Nivaldo nesta nova empreitada, que Deus ilumine bjs

    ResponderExcluir
  4. Parabéns aos meus irmãos pela conquista muito sucesso e que Deus ilumine esta nova empreita.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns à Dra Nely, gostei de saber dessa sua conquista . Nossa terra está linda. Abraços da Gegena Rio de Janeiro
    28/07/2015.

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.