quinta-feira, 24 de maio de 2012

APAE promove Baile dos Apaexonados

LIVIA-APAE-2012-01

4 comentários:

  1. Este promete...Raul precisa voltar... O amor não morre, apenas adormece para acordar ainda mais belo!!

    ResponderExcluir
  2. O último baile da APAE foi ótimo!Pelo visto esse promete ser melhor ainda. FESTAAAA!!!

    ResponderExcluir
  3. Existem momentos que são eternizados. Eu tenho um carinho especial pela equipe da APAE. Tivemos a oportunidade de fazer a felicidade de um aluno de Rio Casca, marcando presença no dia do Soldado em Raul Soares( certamente não só os alunos, mas professores, pais e a direção jamais esquecerão aquele momento). Há uma gratidão, uma doação inexplicável de toda a equipe, os quais lutam com amor, carinho e vibração. Esses inesquecíveis doadores de uma fraternidade tamanha, que chega a nos emocionar. Quero aqui deixar meu abraço a toda equipe e também aos alunos, eles são de um coração grandioso como também são grandiosos os que lutam em defesa deles. Um baile radiante de Paz, Carinho e muito Amor. Vocês são presente de Deus. Saudades!!! muita SAUDADE!!! Abraços, Ten Leocádio.

    ResponderExcluir
  4. Pascoal,
    Esqueci de falar sobre o nome do aluno: Wilson, meu grande amigo. Quero parabenizar também a Fatinha e ao amigo Afonso Pacheco pelo carinho e apoio irrestrito aos nossos contemporâneos e participantes desse evento. abraços. Ten Leocádio
    OBS: Não é difícil encontrar Wilson- entrando no trevo da BR 262 saída para Ponte Nova, após a Policia Rodoviária saída de Rio Casca para Ponte Nova, é a primeira entrada à esquerda. Wilson, o pai e a mãe dele sempre reservam uma verdura fresquinha e bem saudável. Saudades deles!!!! Quanta a saudade!!!

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.