quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Brookfield e Hospital São Sebastião juntos em Projeto Social

hospital_brookfields


Após o inicio do projeto para implantação do Quarto de Urgência e Emergência para pacientes em estado grave no Hospital São Sebastião de Raul Soares, foi encaminhado através da Administração do instituição para a Empresa Brookfield, gestora da Usina do Emboque, uma solicitação de doação de Equipamentos para suporte à vida.

A solicitação foi prontamente atendida pela empresa, que se fez representada no  no Hospital no dia 24/01/2012, onde foram efetuadas as doações de 01 Cardioversor, 01 Carro de Emergência e 01 Monitor Cardíaco, que servirão para uso exclusivo em atendimentos a pacientes em caráter de Urgência e Emergência.

Esse apoio vem solidificar o comprometimento desta empresa com a saúde da comunidade de Raul Soares e toda a região e mostrar a seriedade com que os trabalhos estão sendo direcionados dentro do Hospital, através de seu Corpo Clínico, Mesa Diretora, Funcionários e Administração. A direção do Hospital acredita que somente com esta postura, estará habilitado junto às empresas, para conseguir cada vez vez mais resolutivas que venham a beneficiar a saúde em Raul Soares.

A Diretoria e demais componentes da instituição hospitalar agradecem o empenho dos representantes Mauro Augusto Fritz Teixeira – Supervisor de Estações e Wagner Akihito Higashiyama – Analista de Meio Ambiente, pelo esforço para que essas ações pudessem lograr o êxito esperado.

8 comentários:

  1. Merecidamente. Nosso hospital merece, a vida agradece.

    ResponderExcluir
  2. Aqui no Raul Soares oa médicos ficam ricos,mas o hospital está cada vez mais miserável e sem recursos!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. É uma pena que um hospital que está ficando cada vez mais bem equipado não tenha recursos humanos ( com raras e honrosas exceções)devidamente preparados para o atendimento ao público (humanização e o tão falado acolhimento preconizados pela Secretaria de Saude). Chegou a hora de pensar mais em capacitação de RH do que só modernizar a estrutura física e enfeitar.

    ResponderExcluir
  4. Concordo com o anonimo das 04:04 pois fui muito mal atendida no e hospital e impressionante como os atendentes nos tratam mal na recepcao sem contar o pessoal da administracao que simplesmente so descaso com os pacientes que sao clientes do hospital sem contar este absurdo do carne de pagamento ninguem tem culpa do bingao ter dado prejuizo

    ResponderExcluir
  5. Caros Anonimos das 04:04 e 03:27, primeiro vocês deveriam mostrar suas caras assim teriam maior credibilidade, segundo o bingo realizado recentemente não foi em beneficio do hospital deveriam se informar melhor antes de se pronunciar, terceiro olha o hospital tem excelentes colaboradores e nossa principal função e o atendimento médico e hospitalar com respeito e dignidade que o paciente merece, estamos sim buscando melhorar a nossa tecnologia pois não que eu não acredite mais ainda não vi nenhum infartado voltar simplesmente porque vc sorriu ou contou um piada para ele ok, quando cheguei aqui não tinhamos nada de equipamento e muito menos resolutividade e hoje temos, convido vossas excelencia as quais devem ter muito conhecimento na área de saúde para vir vizitar o hospital e discutirmos pessoalmente, sempre estive e estarei de portas abertas para a comunidade para qualquer esclarecimento que se faça necessario.

    Agradeço pascoal pela postagem da matéria, e pesso que não deixe de colocar a resposta. Abraço
    Marco Túlio
    Gestor Administrativo

    ResponderExcluir
  6. Não entendo a postura do blog do Pascoal. Na época da enchente, a Brookfied foi tratada pelo senhor Geraldo Pascoal como uma empresa que nunca fez nada por Raul Soares. Agora ele muda de opinião. O que será que aconteceu??? Rolou um dindin?
    Por via das dúvidas, mando uma cópia para o senhor Jonathan.
    O meu nome é Eduardo Cordeiro, funcionário público federal aposentado que já trabalhou em Raul Soares. Chega de hipocrisia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado Senhor Eduardo Cordeiro, obrigado por ter escrito. Esclareço que, em nenhuma das oportunidades falei bem ou mal da Brookfields, apenas relatei os fatos que aconteceram na época em que os atingidos pela represa reclamavam seus direitos e, posteriormente, comentei sobre os benefícios que a referida empresa começou a trazer para a região, dando cumprimento ao acordo firmado com os atingidos na época. Quanto à parceria da Brookfields com o Hospital São Sebastião, limitei-me a relatar o que o que continha o release me foi enviado pelo referido hospital.
      Sôbre à sua insinuação que rolou "dindin", não se preocupe. Não jogo nesse time. Sou aposentado, honesto e sinto repulsa a este tipo de comportamento. Felizmente não preciso me rebaixar tanto. Ganho o suficiente para viver com dignidade e mantenho o blog apenas como um trabalho voluntário e sem remuneração, apenas pelo prazer de manter um canal de comunicação que possa servir a comunidade raul-soarense, principalmente a mais carente, aquela que não tem voz. Se quiser mais alguma informação, estou à disposição.

      Excluir
    2. Prezado senhor Pascoal

      Obrigado pelo esclarecimento. E fico feliz de saber que esse meio de comunicação não "joga no time", numeroso´neste País, de comunicadores que se vendem. Acompanho as notíciasde Raul Soares sempre que posso e hoje, a internet é um grande meio. Lembro que os problemas na construção desta usina foram causados pela Companhia Cataguazes-Leopoldina, atual Energisa, que vendeu a usina - e todos os inúmeros problemas sociais e passivos ambientais - para essa empresa multinacional, que tenta solucionar essas questões.

      Parabéns pelo blog

      Eduardo

      Excluir

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.