quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Maringoni exorciza bispos conservadores

Fonte: Blog do Miro

7 comentários:

  1. O problema é que tudo relacionado à Igreja Católica cai na questão dos dogmas, ou seja "verdades" indiscutíveis, inquestionáveis e incontestáveis.
    Eu vou inclusive "acreditar" que pedofilia no clero não existe, isso é coisa da minha imaginação!
    KKKKKKKK Adorei a charge.

    ResponderExcluir
  2. Contra pastores protestantes não se fazem charges né, será porque? Estatisticamente existem mais casos de pedofilia por pastores que padres...Mas como a mídia diz o que quer e o que pensa, derruba e levanta quem quer, resta-nos somente esperar em Deus!

    ResponderExcluir
  3. A igreja católica e alguns seguidores gostam de bamcar os moralistas hipócritas e isto acaba afastando muitas ovelhas do rebanho.Eles gostam de meter o nariz em tudo,mas quando alguém joga pedra no "telhado de vidro" deles,aí ficam irados !!!!!

    ResponderExcluir
  4. Quem tem um mínimo de instrução sabe que a igreja católica é uma das instituições mais podres do mundo, basta lembrar da venda de indulgências, a real motivação do celibato, o silêncio em relação ao nazismo, dentre outras passagens vergonhosas.
    Por isso, a cada dia que passa sinto mais nojo desta instituição, mas o que me alenta é saber que os fiéis diminuem em progressão geométrica.

    ResponderExcluir
  5. Gente,não é justo que,por causa de uma minoria de seguidores,se coloque todos no mesmo balaio,em todos os lugares tem gente séria e honesta,assim como tem os que andam errados.....

    ResponderExcluir
  6. Ei anônimo das 15:07,
    não se esqueça das Cruzadas, Tribunal da Inquisição, oposição à Ciência...

    ResponderExcluir
  7. Sim, não se esqueçam da Inquisição protestante, não se esqueçam o real motivo de Lutero ter protestado, não se esqueçam, que sem tantos concílios dessa mesma Igreja, não teriam os protestantes essa mesma bíblia que carregam, traduzida e filtrada dos livros apócrifos! A igreja errou sim, e continua errando não como igreja em si, mas pela irresponsabilidade de seus membros! Infelizmente, os menos instruidos, caluniam e mancham um todo, quando na verdade se tem somente um estragando! Invoco a mim as palavras de um grande homem douto: ""A Igreja fundada por Jesus Cristo não é uma democracia cujos rumos ficam na dependência do número de votantes. Os ensinos de Jesus não estão à mercê de interpretação privada, mas são guiados pelo Espírito Santo através do Magistério. (...) Já percorreu dois mil anos e todos seus opositores estão sepultados. Está bem viva até hoje a garantia: “As portas do inferno não prevalecerão”(Mt 16,18)""

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.