Mostrando postagens com marcador
torcedores
.
Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador
torcedores
.
Mostrar todas as postagens
domingo, 17 de fevereiro de 2013
Somos todos “João”
›
A partida corria normalmente. À cobrança de lance lateral, os jogadores fizeram uma parada para se hidratarem. O atacante compartilhou a gar...
Um comentário:
sábado, 9 de fevereiro de 2013
Não vamos ao Mineirão!
›
Quando anunciaram a reinauguração do Velho-novo Mineirão, com pompa e circunstância, o populacho afeito às tardes esportivas bateram palmas ...
›
Página inicial
Ver versão para a web