segunda-feira, 9 de julho de 2018

PM prende cinco envolvidos em roubo em fazenda

A Polícia Militar de Santa Margarida prendeu cinco pessoas envolvidas em um roubo numa propriedade rural, na noite de quinta-feira (5). Todos os materiais foram recuperados.


A vítima contou que cinco pessoas foram à propriedade no Córrego São Félix, arrombaram a porta da casa e amarraram o morador. Depois amordaçaram sua boca com peças de roupa que havia no interior da residência e disseram para ele ficar quieto, com a cabeça baixa, pois, caso contrário, iriam matá-lo.

Além de revirar os móveis da casa, eles ainda arrombaram um galpão. Foram furtadas uma sela (arreio para animal), um botijão de gás e duas garrafas térmicas, bem como, subtraíram um fone de ouvido e uma cesta básica.

Os policiais viraram a noite empenhados na ocorrência e descobriram os cinco envolvidos: três homens de 22, 27 e 29 anos e duas mulheres de 35 e 19 anos. Todos foram localizados e presos, bem como os materiais, inclusive alguns que haviam sido vendidos.

Uma pessoa foi conduzida à delegacia também por ter guardado a sela roubada. O carro utilizado pelo grupo para ir até a fazenda e fugir, também foi apreendido.

Os autores e os objetos recuperados foram levados para a Delegacia de Polícia Civil.

Com informações do Portal Caparaó

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.