sábado, 21 de julho de 2018

PM apreende armas e munições em um imóvel na rua do Correio em Caratinga

A imagem pode conter: área interna

Na manhã dessa quinta-feira (19), a Polícia Militar apreendeu na rua Coronel Pedro Martins, ''rua do Correio'', cinco rifles calibre 22, e cerca de 3.000 munições de diversos calibres.


De acordo com informações repassadas pela polícia, o material apreendido estava escondido dentro do cofre de um imóvel vazio, que iria passar por uma reforma. O armamento foi descoberto por um pedreiro. No local funcionava um estabelecimento comercial que foi fechado, pois o dono mudou para outra cidade.

Todo o material foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Caratinga. Jaider Soares de Sá, era quem tinha a empresa no imóvel. Ele foi conduzido para a delegacia, e de acordo com os policiais, assumiu ser dono do armamento.

Segundo o Tenente Danilo, a PM entrou em contato com o Controle de Armas e Munições do Brasil, e a informação é de que o certificado para comercialização e aquisição, compra e venda de arma de fogo de Jaider estava vencido desde o ano de 2011. O caso segue nas mãos da Polícia Civil.

Com informações da Doctum TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.