segunda-feira, 23 de julho de 2018

Morre criança de 3 anos, vítima de atropelamento em Santa Bárbara do Leste

A menina e mais três pessoas da família estavam em uma bicicleta de carga quando o acidente aconteceu

Nenhum texto alternativo automático disponível.Morreu, na madrugada desse domingo (22), Heloa Vitória Quiel da Silva, de 3 anos. A criança, juntamente com a mãe, o pai, e a irmã foram atropelados na sexta-feira (20), na avenida Geraldo Goulart, no bairro Nossa Senhora de Lourdes, em Santa Bárbara do Leste.


O acidente envolveu uma motocicleta, com placa de Belo Horizonte, e a bicicleta de carga.

A moto era pilotada por Talone Alexandre da Silva, de 20 anos. A bicicleta tinha quatro ocupantes (uma família: os pais e as duas crianças).

De acordo com o relato do condutor da moto à polícia, um automóvel trafegava a sua frente. Em determinado momento, na reta da via, o carro diminuiu a velocidade. O motociclista, então, teria reduzido a marcha e só visualizou a bicicleta quando realizava a ultrapassagem. Ele completou afirmando que não teve como desviar.

Todos os envolvidos no acidente tiveram ferimentos. O casal Elimadson Júnior da Silva, de 25 anos, e Andreza de Fátima Quiel, de 21 anos, que estava na bicicleta, e o piloto da motocicleta foram socorridos pelos Bombeiros Anjos de Resgate, em duas viaturas. Já as outras ocupantes da bicicleta, as duas filhas do casal (de 2 e 3 anos) - após receberem os primeiros atendimentos da equipe de resgate - foram encaminhadas a Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h) de Caratinga, no veículo particular de um dos socorristas da corporação, que passava pelo local. Heloa, entretanto, não resistiu aos ferimentos e morreu.

As primeiras informações, repassadas pela presidente dos bombeiros, Viviane Mota, davam conta de que algumas das vítimas apresentavam suspeitas de fraturas em braços e pernas, escoriações pelo corpo e estavam assustadas e agitadas. Um dos socorridos teria dado entrada na unidade hospitalar com suspeita de Traumatismo Cranianoencefálico (TCE).

As causas do acidente seguem em apuração.

Moradores de Santa Bárbara do Leste estão se organizando para realizar uma manifestação pedindo providências dos órgãos competentes. A comunidade quer a instalação de quebra-molas em algumas vias da cidade para que acidentes, como este, sejam evitados.

De acordo com a população, em menos de um ano foram registrados três atropelamentos com vítimas fatais, na localidade.

Com informações da TV Super Canal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.