sexta-feira, 13 de julho de 2018

Criminosos roubam carro e fazem casal refém em Coronel Fabriciano

Vítimas foram abordadas pelos criminosos no Bairro Pedra Linda na madrugada dessa quinta-feira (12); elas foram deixadas às margens da BR-381, na altura da cidade de Jaguaraçu

Criminosos roubaram um veículo e fizeram um casal refém na madrugada dessa quinta-feira (12), em Coronel Fabriciano. As vítimas foram abordadas pelos dois bandidos no Bairro Pedra Linda.


O casal disse à PM que deixou uns amigos em casa e enquanto retornava, foi parado pelos criminosos que estavam de carro e pediram ajuda para chegar na saída para Governador Valadares.

Os bandidos começaram a seguir o veículo do casal supostamente com a intenção de chegar até a saída para Valadares. Durante o percurso, o motorista resolveu parar e mostrar o trajeto, momento em que foi rendido pelos criminosos.

Eles abandonaram o carro no local e entraram no veículo das vítimas e as levaram como reféns. Uma testemunha percebeu a ação dos bandidos e acionou a polícia.

As vítimas foram deixadas às margens da BR-381, na altura da cidade de Jaguaraçu. Os homens fugiram no carro roubado levando dinheiro e celulares das vítimas. Até o momento ninguém foi preso.

Com informações do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.