segunda-feira, 16 de julho de 2018

Capotamento de veículo em Vermelho Novo mata um e fere três

Nenhum texto alternativo automático disponível.

O acidente foi registrado na madrugada desse domingo, por volta das 4h. A equipe de jornalismo do Super Canal se deslocou para o Córrego Bom Jardim, zona rural de Vermelho Novo, em trecho conhecido como "Serra Bonita". Um capotamento deixou três pessoas feridas e uma vítima fatal.


Grimaldo Furtado da Silva, de 49 anos, morreu no local. O veículo Fiat Uno, com placas de Santa Bárbara do Leste, capotou em uma ribanceira.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, montanha, céu, árvore, grama, atividades ao ar livre e natureza

Os demais ocupantes: Valéria Barros Pinheiro, de 26 anos, com suspeita de fratura nos membros inferiores; Jardel Bruno da Silva, de 32 anos, com corte contuso na face e escoriações, ambos de Simão do Rio Preto, foram socorridos pelos bombeiros Anjos de Resgate de Santa Bárbara do Leste e encaminhados à Unidade de Saúde em Caratinga. Uma terceira vítima, não identificada, foi socorrida por parentes.

Na manhã desse domingo a equipe da perícia técnica da Polícia Civil seguiu no local levantando as informações sobre as causas e circunstâncias do acidente. O corpo de Grimaldo foi encaminhado ao IML de Caratinga.

Com informações da TV Super Canal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.