domingo, 15 de julho de 2018

Bebê é espancado em Belo Oriente

A imagem pode conter: 1 pessoa, close-up

Bruno Alves do Nascimento, 31 anos, foi preso em flagrante pela polícia de Belo Oriente acusado de ter espancado a filha de apenas três meses de idade. Segundo o próprio agressor, a violência foi para descontar a raiva que estava da mãe da menina, que é usuária de drogas.

O bebê foi levado para atendimento médico no Hospital Márcio Cunha pelo próprio pai, alegando engasgo. Mas os exames clínicos mostraram que a criança estava gravemente ferida, com cinco costelas quebradas, fratura de crânio e suspeita de hemorragia craniana, hematomas no nariz e no queixo e lesão importante de assadura. Ela permanece internada em estado grave.

A polícia levou a mãe da menina para a delegacia, mas acabou constatando que o responsável pelo espancamento foi Bruno Alves. O pai confessou o crime e disse estar arrependido. Ele já está recolhido na cadeia de Açucena e vai responder por tentativa de homicídio e feminicídio.

Os comentários na redes sociais a respeito da notícia são de que o pai não teria coragem de agredir a criança e que a mãe seria a verdadeira autora. Apesar de Bruno ter confessado a agressão, o inquérito policial ainda não está concluído.

Com informações do Portal Diário do Aço

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.