segunda-feira, 16 de julho de 2018

Acidente entre Manhuaçu e Reduto

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Rodoviária Federal atenderam acidente entre um caminhão e uma Parati, no km 30 da BR-262, entre Manhuaçu e Reduto, na tarde de sábado, 14.


Segundo o Corpo de Bombeiros, ao chegarem ao local, havia apenas o condutor preso às ferragens no veículo Parati. Ele havia sofrido fraturas e escoriações e estava consciente.

Após os procedimentos, a vítima foi socorrida e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Manhuaçu pelo veículo de Resgate dos Bombeiros.

A PRF foi ao local para o registro da ocorrência e demais providências. O caminhão estava de lado na pista sentido Reduto para Manhuaçu e o automóvel capotado, ao lado do caminhão.

Segundo as informações iniciais, o motorista seguira sozinho no carro na rodovia sentido Reduto para Manhuaçu quando invadiu a contramão da direção e batendo com o caminhão. Com a força do impacto, ambos os veículos pararam no acostamento e em parte da via.

Logo atrás do carro seguia uma jovem. A mulher estava em sua motocicleta e a mão dela foi atingida por destroços do automóvel. Ela teve alguns ferimentos leves, porém dispensou ser atendida pela equipe do Corpo de Bombeiros.

Com informações do Portal Caparaó

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.