domingo, 8 de julho de 2018

Acidente com carro de Raul Soares, com vítima fatal, é registrado em Santa Barbara do Leste

36790095_1726548030727605_8550671040362053632_n

Os Bombeiros Comunitários Anjos do Resgate foram acionados neste domingo, por volta das 5h, após um acidente ser registrado no km 544 da BR-116, em Santa Barbara do Leste (MG).


Segundo informações dos socorristas, um veículo modelo Palio de cor preta, com placas da cidade de Raul Soares, seguia pela rodovia no sentido à Manhuaçu (), quando saiu da pista e bateu de frente com uma árvore.

Nenhum texto alternativo automático disponível.

No carro havia dois passageiros, que foram encontrados já sem vida pelos bombeiros, devido ao impacto da colisão.

A imagem pode conter: carro e atividades ao ar livre

A Polícia Rodoviária Federal esteve no local para efetuar os trabalhos de praxe. Até o momento as vítimas não foram identificadas pelo fato de os ocupantes do veículo estarem sem os documentos pessoais.

Atualização:

Divulgado os dados das vítimas fatais em acidente ocorrido na manhã deste domingo (8), em Santa Rita de Minas

José Ribeiro da Silva,de de 38 anos, natural de Vermelho Novo (MG) e José Geraldo de Souza, de 60 anos, natural de Santana do Tabuleiro, distrito de Raul Soares, morreram na manhã deste domingo, após se envolverem em uma colisão no km 544 da BR-116, em Santa Rita de Minas. Segundo informações dos bombeiros que atenderam esta ocorrência, quando a guarnição chegou ao local do acidente, os ocupantes já não possuíam sinais vitais. Eles informaram ainda que José Ribeiro era o condutor do carro.

image

Com informações da Doctum TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.