domingo, 3 de junho de 2018

Homem é morto a tiros ao retornar de bar com a esposa e amigos na zona rural de Mantena

Segundo a PM, eles estavam em um carro e foram abordados pelo suspeito que pediu carona; ao parar o veículo, o homem atirou várias vezes

Resultado de imagem para arma de fogoUm homem de 31 anos foi morto a tiros na zona rural de Mantena na madrugada desse sábado (2).


De acordo com a Polícia Militar, Fernando Martins da Rocha estava voltando de um bar com dois amigos e a esposa em um carro, quando um homem os abordou pedindo carona. A mulher dirigia o veículo e, ao parar, o suspeito atirou quatro vezes contra a vítima que estava no banco do passageiro.

As testemunhas disseram à polícia que não conseguiram identificar o criminoso porque estava escuro. Após os disparos, a motorista fugiu do local. Fernando foi atingido por dois tiros no olho e outro no ombro; ele foi socorrido, mas morreu antes de dar entrada no hospital. O corpo foi encaminhado ao IML de Valadares.

De acordo com a polícia, a vítima tinha passagem por homicídio e havia sido liberada pela Justiça do Espírito Santo em abril deste ano. Até o momento ninguém foi preso.

Com informações do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.