quinta-feira, 7 de junho de 2018

Agência dos Correios é assaltada em Divino das Laranjeiras

Segundo a PM, dois homens foram presos pelo crime e outros dois conseguiram fugir; polícia não informou o valor que foi levado da agência

Assalto ocorreu no Centro da cidade (Foto: João Marcos/Arquivo pessoal)
Dois homens, de 18 e 25 anos, foram presos na tarde dessa terça-feira (5) suspeitos de participação em um assalto a uma agência dos Correios no Centro da cidade de Divino das Laranjeiras (MG). A polícia recuperou certa quantia em dinheiro e apreendeu uma arma de fogo com eles.


De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, quatro pessoas participaram da ação; dois suspeitos ainda são procurados pela polícia. Ainda segundo a PM, os autores entraram na agência e renderam os funcionários, levando dinheiro. Na saída, dois deles foram surpreendidos por uma viatura da polícia. Os outros dois - um deles que dava apoio em um carro para fuga -, conseguiram escapar.

Até a publicação desta matéria, os policiais seguiam em rastreamento na cidade. Os dois presos foram encaminhados para delegacia da Polícia Federal em Governador Valadares. A PM não confirmou qual valor final foi levado pelos autores no roubo.

Com informações do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.