quarta-feira, 16 de maio de 2018

Uma pessoa fica ferida após batida entre dois carros e um caminhão em Inhapim

A imagem pode conter: carro e atividades ao ar livre

Uma colisão foi registrada, por volta das 10h, dessa terça-feira(15), envolvendo dois carros e um caminhão, no km 489 da BR-116, em Inhapim.


De acordo com Urdiley Flores da Silva de 36 anos, condutor do caminhão com placas de Inhapim, ele seguia pela rodovia com destino à Governador Valadares, quando um dos carros invadiu a contramão. O condutor da caminhão informou que tentou desviar do automóvel, manobrando para o acostamento, porém não conseguiu.

Um outro veículo, conduzido por Marlon Rodrigo de Almeida, de 32 anos, também foi atingido. Marlon estava atrás do caminhão, e também não conseguiu desviar do carro que invadiu a contramão.

Francisco Levi Souza, de 48 anos, condutor do veículo, que teria provocado o acidente, disse não se lembrar do que aconteceu. Ele afirmou ter realizado uma parada na cidade de Ipatinga, onde fez uma refeição pela manhã. Francisco estaria indo visitar o filho, que mora na cidade de Cariacica-ES. Em consequência do acidente, Francisco sofreu escoriações no rosto e nos braços.

O motorista do outro carro se queixava de dores no peito. Já Urdiley, motorista do caminhão, nada sofreu.

A Polícia Rodoviária Federal esteve no local para registrar a ocorrência e controlar o trânsito.

Com informações da Doctum TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.