sábado, 19 de maio de 2018

Polícia Militar apreende 40 kg de maconha e prende três em Realeza


Quarenta quilos de maconha divididos em tabletes foram apreendidos pela Polícia Militar em Realeza, durante a madrugada dessa sexta-feira, 18. Três homens foram presos.


A ocorrência começou em Realeza em uma abordagem devido a um comportamento suspeito. “A equipe fazia operação preventiva e notou um veículo em atitude suspeita. Ao tentarem fazer a abordagem, o motorista jogou o carro para cima dos policiais e conseguiu escapar. Houve a perseguição e o veículo foi cercado já chegando em Manhuaçu, com apoio de outras equipes”, detalhou o Tenente Luís Hott.

Segundo a PM, no trecho entre Realeza e Manhuaçu, eles tentaram se desfazer da droga, jogando alguns tabletes pela janela do carro.

Os autores foram cercados e abandonaram o automóvel próximo a Vila Boa Esperança e ao bairro Ponte da Aldeia. “Um deles foi preso ainda saindo do carro, enquanto os outros dois embrenharam numa mata. Os dois foram presos pouco depois. O segundo por volta das 2h na Ponte da Aldeia e o terceiro na Vila Formosa era quase às 5h da madrugada”, detalhou.

A droga e os três envolvidos presos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

Com informações do Portal Caparaó

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.