segunda-feira, 21 de maio de 2018

PM registra ocorrência de estupro de vulnerável em Fabriciano

Por volta das 18h desse sábado (19), na cidade de Coronel Fabriciano (MG), a polícia registou um boletim de ocorrência de estupro de vulnerável.


A vítima foi uma menina de 7 anos. A mãe de 37 anos relatou à PM que notou a filha com um comportamento estranho dentro de casa. Quando estava indo para a escola, a mulher pediu para tirá-la da van escolar e, ao insistir em saber o motivo, a menina contou que um adolescente de 13 anos por três vezes havia colocado a mão por dentro de sua calcinha na parte íntima.

A dona de casa foi então à casa do menor a fim de conversar com a mãe dele e foi agredida fisicamente.

Militares foram ao local e, sendo recebidos pela agressora, ela relatou em seu depoimento que estava em casa quando a mãe da vítima chegou e acusou o filho dela de ter estuprado sua filha e tentou agredir seu filho. Então, ela a segurou pelo pescoço. O menor negou as acusações.

A vítima, encaminhada ao hospital Doutor José Maria de Moraes, não apresentava nenhuma lesão e foi orientada a procurar um especialista. Os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, para as providências cabíveis.

Com informações do Plantão Policial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.