quinta-feira, 31 de maio de 2018

PM recupera notebooks furtados em escola de Matipó

Matipo Cameras (1)A Polícia Militar de Matipó recuperou os três notebooks furtados da Escola Estadual Waldomiro Mendes de Almeida, neste final de semana. O menor que fez o furto foi identificado e continua foragido.

A direção da escola chegou na segunda-feira (28) e encontrou a sala da secretaria arrombada e haviam sido furtados três notebooks.

Ao verificar as câmeras, foi constatado que um jovem de cor clara, que usa aparelho nos dentes, com blusa de capuz, com boné e bermuda e com um anel grosso no dedo anelar da mão direita entrou na escola no último sábado (25), por volta das 22h, através do muro, que está quebrado.

O autor, para acessar a parte interna da escola, entortou uma grade do portão e entrou para o corredor. Depois, começou a virar e quebrar as câmeras a fim de não ser identificado.

Através de vários contatos com a população, os policiais identificaram o menor, de 17 anos, morador do bairro Retiro. Ele estava tentando vender os notebooks na comunidade.

O jovem fugiu da equipe da PM quando eles estiveram na casa dele. O irmão mais velho colaborou com a polícia, convenceu o irmão e levou os notebooks para o quartel, para que fossem restituídos à escola.

As fotos, vídeos e informações foram repassadas à Polícia Civil. O menor acusado do furto ainda não foi localizado.

Com informações do Portal Caparaó

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.