quarta-feira, 23 de maio de 2018

Jovem Europeu é conduzido para a delegacia de Polícia Civil em Caratinga por suspeita de tráfico de drogas

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo

Durante patrulhamento de rotina no Centro de Caratinga, a Polícia Militar abordou na tarde dessa terça-feira (23), dois jovens que estariam em atitude suspeita na Avenida Benedito Valadares, no Centro de Caratinga.


No momento da abordagem, os policiais desconfiaram que os suspeitos pudessem estar passando os dados pessoais incorretos, pois não portavam os documentos de identificação. Além disso, um deles falava com sotaque diferente.

Carlos Alexandre Estrela, de 19 anos, e Lucas de Paula pereira Arcanjo, de 23, afirmaram aos policiais serem moradores da rua Izá de Souza Lucas, na cidade de Bom Jesus do Galho.

A partir daí, a guarnição militar de Caratinga solicitou apoio de policiais da cidade de Bom Jesus do Galho, para ajudar na identificação dos rapazes.

Os PMs foram até a casa de Carlos, que disse ser de origem portuguesa e que esta morando há seis meses no Brasil. O europeu solicitou que uma testemunha escolhida por ele, acompanhasse a entrada dos militares na casa dele, para que fosse confirmada a identificação dele por um documento com foto, que segundo ele, estava dentro de uma mochila.

Após a confirmação dos dados, os militares realizaram uma busca na casa, encontrando nove buchas de maconha já embaladas.

Os jovens foram conduzidos para a delegacia de polícia civil pela suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas.

Com informações da Doctum TV

Um comentário:

  1. 6 meses no Brasil provavelmente significa que está aqui ilegalmente também. O visto de turismo dura por 3 meses - pode averiguar essa informacao pq a polícia talvez tenha negligenciado essa questao. ;)

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.