quarta-feira, 23 de maio de 2018

Agente penitenciário faz disparo de arma de fogo durante manifestação de caminhoneiros em Inhapim

A imagem pode conter: carro, noite e atividades ao ar livre

Um agente penitenciário foi conduzido para a delegacia de Caratinga, suspeito de efetuar disparos de arma de fuga durante uma manifestação de caminhoneiros, na BR-116, em Inhapim.


Segundo um grupo de caminhoneiros, o bloqueio parcial que estava sendo feito no local não impedia a passagem de ônibus, carros e motocicletas. Porém, o condutor de uma moto, um agente penitenciário que passava pelo local, demonstrou irritação com o ato dos profissionais de transporte de carga.

Alexandre Pereira disse que o motociclista estava em alta velocidade, e que o condutor foi informado do ato. Segundo Alexandre, o agente não foi impedido de passar, mas sacou uma arma e efetuou dois disparos para o alto.

Agentes da Polícia Rodoviária Federal que estavam no local ouviram os tiros e deram voz de prisão ao motociclista. O agente penitenciário foi levado para a Delegacia da Polícia Civil. Segundo o grupo de caminhoneiros, o motociclista apresentava sinais de embriaguez e teria se recusado a fazer o teste do etilômetro.

A manifestação e bloqueio parcial da rodovia, por parte dos caminhoneiros, tem o objetivo de reduzir o preço do diesel. Eles alegam que o preço do combustível tem retirado o ganho do frete dos caminhoneiros.

Na região, o ato também está sendo realizado no entroncamento das BRs-116 e 262, em Realeza.

Com informações da Doctum TV


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.