sábado, 21 de abril de 2018

Trio é preso em Ipanema por tráfico de drogas após operação Cidade Segura

A Polícia Militar em uma operação denominada  "Cidade Segura II" cumpriu um mandado de busca e apreensão expedido pelo juiz da comarca de Ipanema na tarde dessa quinta-feira (19) contra um morador do bairro Bela Vista, em Ipanema (MG).


Segundo informações repassadas pela PM, momento em que os militares chegaram na residência encontraram uma mulher que  segurava uma criança de apenas um ano no colo, demonstrando certo nervosismo. Neste momento, os policiais visualizaram um volume nas roupas do bebê, e encontraram dois tabletes de maconha.

Após o flagrante, a jovem ainda retirou das roupas íntimas dela 126 pedras de crack, durante as buscas na casa do casal l, foram apreendida a quantia de R$1.210,00 em dinheiro, além de uma célula de R$100,00 falsificada.

Durante a operação a Polícia Militar recebeu a informação que uma terceira pessoa armazenava drogas em sua residência para o suspeito. Diante das informações os militares deslocaram até a casa e encontrou em um móvel dezenas de pedras de crack.

Os sujeitos foram encaminhados juntamente com os materiais apreendidos para Delegacia Civil de Caratinga pelos crimes de tráfico de drogas e corrupção de menores.

Com informações do Portal Ipanema

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.