domingo, 4 de março de 2018

Rapaz de 22 anos é baleado em Pingo d'Água

Namorada que estava com ele foi atingida por um tiro de raspão

A imagem pode conter: 1 pessoa, selfie e close-up

Ueverton do Nascimento Martins, de 22 anos, foi morto a tiros na noite da última quinta-feira (1º), no Córrego Canto da Pedra, zona rural de Pingo d'Água (MG).


A vítima estava em casa com sua namorada, uma jovem de 15 anos, quando duas pessoas teriam chegado ao local e uma delas efetuado os disparos, após posicionar a arma em uma fresta da estrutura da residência.

Ueverton foi baleado na cabeça, braço e peito. A menor que estava com ele foi atingida por um tiro de raspão na cabeça.

Após cometerem o crime, os assassinos fugiram.
Depois de se certificar de que os indivíduos haviam ido embora, a adolescente saiu em busca de socorro, mas Ueverton não resistiu aos ferimentos.

Os militares do Destacamento de Pingo d'Água só foram acionados na manhã de sexta-feira (2). Assim que tomaram conhecimento do crime, diligências foram iniciadas.

Na casa da vítima fatal a polícia localizou uma pistola de pressão - que pode ter sido transformada em arma de fogo (provavelmente um revolver calibre .22), mas esta possível adaptação será averiguada pela perícia técnica.

Em continuidade aos trabalhos, a PM encontrou também uma garrucha, aparentemente de calibre .36, no imóvel onde mora a mãe de Ueverton.

Depois de realizar levantamentos, a guarnição policial deteve João Vitor dos Santos Flores, de 18 anos, e Ciro Inácio Machado, de 28 anos.

A Polícia Militar trabalha com a hipótese de que o crime tenha sido motivado por vingança. No dia 25 de fevereiro deste ano, João Vitor foi conduzido ao quartel pois a menor de 15 anos - incentivada pelo namorado - teria registrado uma queixa contra ele. Segundo a jovem, ele teria apontado uma arma de fogo para ela, devido a desentendimentos anteriores. Na data, João Vitor assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi liberado.

De acordo com Cabo Paulo, João Vitor (que não possui passagens policiais, mas que já foi alvo de diversas denúncias) e Ciro (que é acusado de ter mandado matar o próprio sogro, no ano passado) negam a autoria do assassinato de Ueverton e também da tentativa de homicídio contra a namorada dele. Os dois foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Caratinga para serem ouvidos pelo delegado de plantão.

A pistola e a garrucha foram apreendidas.

Com informações da TV Super Canal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.