segunda-feira, 5 de março de 2018

Polícia Civil prende em Muriaé integrante de facção criminosa do RJ

A Polícia Civil de Minas Gerais, por intermédio da 32ª Delegacia de Polícia Civil de Muriaé, prendeu nessa quinta-feira (1º) um indivíduo de alta periculosidade, integrante da facção criminosa denominada Terceiro Comando.



Felipe Rocha Muniz, 29 anos, um dos mais procurados criminosos no Estado do Rio de Janeiro, estava foragido do Presídio Carlos Tinoco da Fonseca, em Campos dos Goytacazes, desde o dia 3 de fevereiro.

Na ocasião, ele fugiu da unidade prisional juntamente com outros quatro bandidos. Eles cortaram a grade de proteção, usando um alicate, e fugiram em um carro, que os aguardava na porta do presídio. A fuga aconteceu pouco antes do horário de visitas. Recentemente, o portal Procurados.org divulgou um cartaz com a foto dos fugitivos.

Em desfavor de Felipe havia três mandados de prisão, entre eles dois expedidos pela Justiça do Estado do Rio de Janeiro e outro expedido pela Justiça do Estado do Espírito Santo. Ele tem 11 passagens por roubo e furto e estava detido desde fevereiro de 2013.

Outro homem, de 40 anos, também foi preso, após cumprimento de mandado de prisão expedido na Comarca de Muriaé. Investigações apontavam que ele estaria abrigando um indivíduo oriundo do Estado do Rio de Janeiro.

Os dois foram levados para a 4ª DPRC para demais providências.

Fugitivos de Presídio em Campos

27625528_1542112779239439_592314644593532908_o

DISQUE DENUNCIA PEDE INFORMAÇÕES SOBRE CINCO DETENTOS QUE FUGIRAM DE PRESÍDIO, EM CAMPOS.

O Portal dos Procurados divulga nesta segunda-feira, dia 05/02, cartaz com as fotos de Anderson Campos da Conceição, de 40 anos; Geovane Gusmão Custódio, de 34; Felipe Rocha Muniz, de 30; Gabriel Cordeiro Campos de Castilho, de 26 e Carlos Henrique da Silva, de 47. Eles conseguiram fugir do Presídio Carlos Tinoco da Fonseca, na área de Guarus, em Campos de Goytacazes, Norte Fluminense. ...

Ver mais

Com informações do Guia Muriaé

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.