segunda-feira, 19 de março de 2018

Pescadores encontram corpo de mulher nas águas do Rio Manhuaçu

WhatsApp Image 2018-03-18 at 19.41.36(1)O Corpo de uma mulher aparentando ter 50 anos foi localizado nas águas do Rio Manhuaçu, na tarde desse domingo (18).


Pescadores avistaram o corpo boiando próximo à ponte do matadouro, na saída para Simonésia e acionaram a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros, que chegaram ao local e isolaram a área e esperaram o trabalho da perícia que não constatou marcas de violência no corpo. “Acredita-se que pelo estado do corpo ela tenha morrido entre sexta-feira ou sábado e como não foi encontrado marca de violência nela, somente após o exame do médico legista é que a causa da morte poderá ser apresentada”, disse Cabo Ferreira.

Foi preciso utilizar de técnicas de escalada para trazer o corpo até à margem da rodovia. “Com a ajuda dos pescadores, moradores próximos e o emprego de corda e roldana içamos o corpo por uma trilha no meio de um pasto muito íngreme, a cerca de 50 metros abaixo da estrada”, completa.

O corpo da mulher foi levado para o IML de Manhuaçu e até o fechamento desta matéria, ela ainda não havia sido identificada.

Com informações do Portal Tribuna do Leste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.