quarta-feira, 21 de março de 2018

Interceptada tonelada de maconha que viria para a região

A imagem pode conter: carro e atividades ao ar livre

A polícia conseguiu apreender quase uma tonelada de droga que chegaria na região. Yuri Oliveira, de 20 anos e Juliano José, de 32 anos, foram presos na madrugada dessa terça-feira (20), suspeitos de tráfico de drogas.


A dupla foi detida no perímetro urbano da BR-381, na cidade de Ipatinga. Segundo a Polícia Militar, os autores estavam sendo monitorados pelo Grupo de Ação de Combate ao Crime Organizado (GAECO), depois que as investigações apontavam que os homens receberiam o carregamento do entorpecente.

Ainda de acordo com a PM, o carro que estava transportando a droga saiu da cidade de Paranhos, no Mato Grosso do Sul, na manhã de segunda-feira (19). O veículo, seguia em direção a Ipatinga, quando o motorista perdeu o controle da direção, saiu da pista, e uma das rodas do carro se soltou. O veículo foi abandonado com toda a droga dentro da carroceria, mais de 1.400 tabletes de maconha que pesavam 957 quilos.

Com o registro da ocorrência, as autoridades policiais de Ipatinga foram informadas que a maconha seria de três pessoas do Vale do Aço. Durante o monitoramento, os militares conseguiram abordar Yuri e Juliano na BR-381. Na abordagem, Yuri quebrou o aparelho celular, segundo a polícia, para evitar que eles tivessem acesso às conversas do Whatsapp.

Com os suspeitos foram apreendidos papeis relacionados ao tráfico e celulares, além do veículo. O terceiro suspeito ainda é procurado.

Com informações da Rádio Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.