sexta-feira, 2 de março de 2018

Em liberdade condicional homem é novamente preso por tráfico de drogas em Nova Era

Um homem de 19 anos de idade foi preso pela Polícia Militar de Nova Era, durante uma operação na Rua Abre Campo, no Bairro Nossa Senhora das Graças, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas.


Durante operação Batida Policial, por volta das 19h50 dessa quarta-feira (28), os militares depararam com o homem em atitude suspeita e ao perceber que seria abordado saiu correndo, tentando evadir jogando para trás uma embalagem plástica contendo maconha.

Os militares foram até a casa dele e tiveram a entrada autorizada pela mãe do suspeito e durante buscas dentro do quarto do rapaz foi encontrado em cima da cama uma tabua com uma faca , um tablete de tamanho considerado de maconha, quatro buchas da mesma substância entorpecente, todas doladas prontas para venda, dezenove pedras de crack, dois celulares e a quantia de R$37,20.

De acordo com a polícia a rapaz encontra-se em liberdade condicional pelo crime de tráfico de drogas. Ainda segundo a PM, mesmo após a saída dele da prisão continuavam as denúncias anônimas que o detido continuava praticando o crime de tráfico ilícito de drogas no bairro.

Ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, em João Monlevade, juntamente com os materiais apreendidos.

Com informações do Portal O Popular

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.