quinta-feira, 1 de março de 2018

Colisão envolve quatro veículos na BR-262, em Manhuaçu

A Polícia Rodoviária Federal e o Corpo de Bombeiros registraram uma colisão envolvendo quatro veículos na BR-262, km 40, próximo à entrada da comunidade Vila Boa Esperança, em Manhuaçu (MG).

O acidente foi por volta das 18h30 dessa terça-feira, 27, e envolveu  um Gol, cor branca, placa KNN-4915/Santa Margarida; um Toyota Corolla, cor prata, placa HHZ-6577/Manhuaçu; um Gol, cor prata, placa LOU-2243/Divino; e o Fiat Punto, placa HGL-6916/Itabira.

Cinco vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Manhuaçu: Moises Garcia Oliveira, 26 anos, com fratura fechada de úmero e corte no braço esquerdo; Ana Mendes Araújo Oliveira, 60 anos, apresentava trauma de tórax e escoriações nos braços e pernas; Eliza Paulo dos Santos, 21 anos, gestante de 5 meses, apresentava escoriações; Michael Ribeiro de Souza, 32 anos, corte na cabeça e escoriações; e Vincente Inancio de Oliveira, 63 anos, com escoriações na face e trauma de tórax.

Quatro pessoas dispensaram atendimento médico e não tinham ferimentos: Adriano da Silva Souza, 31 anos, Geilson Gonçalves de Souza, 46 anos, Admilson de Souza, 19 anos e Bruna Aparecida Silva.

Com informações do Portal Caparaó

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.