quinta-feira, 1 de março de 2018

Bicicleta avaliada em 4 mil reais é recuperada pela PM

Equipe da Polícia Militar de Manhuaçu, formada pelo Sargento Ageu e Cabo Welington, conseguiu localizar uma bicicleta furtada em Orizânia, avaliada em 4 mil reais. A ocorrência foi registrada nesta terça-feira, 27.


O sargento Ageu conta como a história chegou a Manhuaçu: “A vítima contou que registrou a ocorrência do furto no dia 24 em Orizânia. Havia sido furtada  a bicicleta, avaliada em quatro mil reais. No dia, ele recebeu informação de que o autor havia vindo para Manhuaçu. Nessa terça, o rapaz recebeu denúncia de que foi negociada com uma pessoa e conseguimos encontrar a bicicleta num comércio do bairro Lajinha”

Além da localização, o dono da bicicleta recebeu a informação que o autor do furto já estava preso por outro fato.

“O rapaz foi preso no final de semana por furtar uma bolsa de uma pessoa que passava na rua Amaral Franco. Ele foi preso pouco depois do furto e levado para a delegacia. Durante as diligências desta terça, a PM ligou os fatos de Manhuaçu e de Orizânia. Ele foi reconhecido pela vítima do furto da bicicleta e pelo senhor com quem negociou no bairro Lajinha”, pontuou o militar.

Com informações do Portal Caparaó

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.