sábado, 24 de fevereiro de 2018

Rapazes de Manhuaçu furtam notebooks e são presos em Abre Campo

Resultado de imagem para pmmg
Dois rapazes de Manhuaçu foram presos em Abre Campo, na madrugada de sábado passado (17), por furtarem dois notebooks na Secretaria de Educação de Abre Campo.


Ao amanhecer, a Polícia Militar foi acionada pela Secretária de Educação Municipal por conta do arrombamento e furto de dois notebooks. Durante a madrugada, foram abordados dois indivíduos em Abre Campo. Eles são de Manhuaçu e possuem passagens por furto.

Com a informação e fotos dos indivíduos, a equipe da PM realizou rastreamento na rodovia BR-262, vindo a localizar um de 19 anos, a uns oito quilômetros da cidade. Ele estava carregando um dos notebooks.

Dando continuidade ao rastreamento, militares localizaram o segundo autor nas proximidades da Praça Tiradentes, no Centro da cidade.

Segundo o rapaz de 19 anos, ele e seu amigo de 21 anos estavam dormindo na porta da Secretaria de Educação e, durante a madrugada, arrombou a porta, adentrou no prédio e furtou os dois notebooks, enquanto o parceiro dava cobertura.

A secretária de educação localizou o segundo notebook com um rapaz de 27 anos no bairro Recanto das Águas. Ele alegou que o primeiro rapaz chegou e lhe ofereceu o equipamento para que o levasse até Manhuaçu.

Com informações do Portal Caparaó

Ao invés disso, segundo o rapaz, deu 20 reais para que comprasse a passagem de ônibus em troca do notebook. Ele informou que ligou o computador e viu fotos de professores, por isso entrou em contato com o marido de uma educadora e comunicou que o notebook estava com ele.

Os dois autores do furto foram encaminhados para a delegacia. O suspeito de receptação também foi encaminhado para esclarecimentos.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.