segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Homem é morto a facadas em Piedade de Caratinga

O crime teria sido motivado por uma desavença relacionada à passagem em uma calçada

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé e chapéuMilitares do Destacamento de Piedade de Caratinga receberam ligações informando que um homem havia sido esfaqueado, na noite desse sábado (17), no Bairro São José.


Uma viatura foi até o local. A vítima foi identificada como Paulo César da Fonseca, de 61 anos, que ainda estava com vida e chegou a ser socorrida por uma ambulância da cidade e levada para o Hospital Nossa Senhora Auxiliadora. Apesar disso, devido à gravidade dos ferimentos, ele morreu - momentos após dar entrada na unidade de saúde.

Poucos minutos depois do crime, a PM identificou uma pessoa suspeita do homicídio. Adalmo Custódio de Araújo foi preso a cerca de 100 metros do local do crime. O homem - que já foi detido por homicídio - confessou à PM ter matado Paulo. A faca usada no crime também foi apreendida.

A motivação do crime seria uma desavença, entre autor e vítima, por causa de uma passagem de calçada. Paulo pediu para Adalmo não passar na porta de sua residência. Não gostando da situação, ele resolveu matá-lo.

Com informações da TV Super Canal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.