sábado, 24 de fevereiro de 2018

Corpo de homem morto a facadas é jogado de ponte em São Domingos do Prata

polícia militarUm homem de 56 anos foi morto a facadas e, depois do crime, jogado de uma ponte sobre o Rio Doce, na divisa dos municípios de São Domingos do Prata e Rio Casca.

O crime foi registrado pela Polícia Militar 18h40 dessa quarta-feira (21).

Segundo a PM, populares do Distrito de Santa Isabel informaram sobre o desaparecimento Sebastião Xisto Filho, 56, na noite da última segunda-feira (19), e que ele estava dormindo quando havia sido procurado por dois homens identificados como “Marlon, 27 e Daniel, 21 anos”.

Durante buscas de informações sobre o desaparecimento da vítima, o suspeito de nome Daniel foi localizado e após intenso diálogo, ele acabou confessando para os militares que Sebastião Xisto havia sido morto a facada por Marlon e que apenas, teria ajudado o autor na ocultação do corpo da vítima, jogando-o da ponte após ser esfaqueado.

A equipe policial foi até o local indicado por Daniel e o corpo da vítima foi localizado sobre uma plataforma de concreto em meio a um matagal.

Foi acionada a Perícia Técnica da Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros, que após os trabalhos encaminharam o corpo para o para os Instituto Médico Legal. A motivação do crime será investigada pela Polícia Civil.

O veículo utilizado para transportar o corpo até o local da desova, foi apreendido e removido ao Pátio do Detran.

O homem que teria participado do crime foi preso e levado para a Delegacia de Polícia Civil. O segundo autor do homicídio ainda não foi localizado pela polícia.

Com informações do Portal O Popular

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.