segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

Casal e um menor são detidos com drogas no carnaval em Rio Casca

Resultado de imagem para polícia militar de minas gerais

Nesse ultimo sábado (10), a PM de Rio Casca recebeu denuncia informando que no campo da SER estaria acontecendo um evento festivo de carnaval e que o cidadão Isaias e sua mulher Lorraine estariam no local comercializando drogas do tipo “docinho”.


Segundo a denúncia, um menor estaria revendendo a mesma droga pelo valor de 50 reais cada fração pronta para o consumo.

No local, os militares, ao chegarem próximo ao banheiro masculino, viram que o menor infrator estava saindo do local. Ao perceber a presença policial, ele retornou assustado para o interior do banheiro. Foi realizada busca pessoal no menor e foram localizados em sua carteira 21 “docinhos” e a quantia de 380 reais.

Os militares intensificaram o policiamento no evento e, em determinado momento, se depararam com Isaias que, durante busca pessoal, foram encontradas 33 frações da droga prontas para o comercio, e a quantia de 279 reais.

Isaias relatou que possuía certa quantidade de maconha em casa, mais precisamente na geladeira do imóvel e que sua mulher, Lorraine, sabia de toda movimentação de drogas ilícitas, bem como onde estariam os materiais apreendidos, além de comercializar junto com ele os “docinhos” na festa.

Durante vistoria no interior da casa de isaias foram localizados dois tabletes de maconha no local indicado por este e, no quarto do autor e sua mulher, escondido entre as roupas do casal, uma balança de precisão.

Denuncias também informavam que o autor havia guardado mais drogas na casa de sua genitora, onde, após vistoria, foram localizadas quatro cartelas da mesma substancia ilícita, apreendidas com o autor e o menor infrator, além da quantia de 500 reais.

A autora Lorraine assumiu ser a proprietária de todo o material localizado na casa em que ela reside,

Os envolvidos foram encaminhados à delegacia para as demais providencias.

Foram apreendidos 155 tabletes de LSD, 2 tabletes de maconha e 1.150 reais em dinheiro.

Com informações do Portal Unidade Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.