terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Homem reclama de som alto e é morto a tiros em Jaguaraçu

Vítima de 39 anos foi atingida por vários tiros depois de discutir com dois homens que estavam em um bar; suspeitos foram presos em flagrante

Alexandre Augusto Siqueira chegou a ser socorrido mas chegou ao hospital sem vida (Foto: Reprodução / Facebook)

Alexandre Augusto Siqueira chegou a ser socorrido mas chegou ao hospital sem vida (Foto: Reprodução / Facebook)

Um homem de 39 anos foi morto a tiros, na noite desse domingo (22), no Distrito de Lagoa do Pau, em Jaguaraçu. Testemunhas disseram a Polícia Militar que Alexandre Augusto Siqueira discutiu com dois homens em um bar por causa do volume alto do som de um carro. Momentos depois, eles foram até a casa da vítima e atiraram várias vezes.

A namorada de Alexandre contou à PM que ele chegou nervoso em casa por causa da discussão e, em seguida, desceu as escadas novamente. Ela seguiu o namorado para saber o que estava acontecendo, mas quando chegou na garagem ele já estava baleado.

A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada ao Hospital São Camilo, em Timóteo, mas morreu antes de receber o atendimento. Após o crime, a polícia montou um cerco na região e localizou o veículo dos suspeitos a 150 quilômetros do local onde ocorreu o homicídio.

No carro, os policiais encontraram munição e uma arma. O motorista alegou que era caminhoneiro e usava a arma para se proteger de assalto. Eles foram presos em flagrante e encaminhados à delegacia de Timóteo, onde o caso será investigado pela Polícia Civil.

Com informações do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.