domingo, 10 de dezembro de 2017

Polícia Militar prende rapaz por cultivo de maconha

imageVerificando denúncias recebidas via 181, a equipe da Policial Militar de Realeza, com o apoio da equipe Tático Móvel de Manhuaçu, abordou vários suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas nos distritos de Vilanova e Realeza, entre eles, um apresentava em seu aparelho celular fotos de uma planta parecida com maconha.


Na casa do elemento ora denunciado a Polícia Militar localizou dois pés de maconha, medindo aproximadamente 70 cm, cada. Eles foram apreendidos e entregues na Delegacia de Polícia.

O jovem, que é morador do distrito de Realeza e se encontrava no regime condicional, foi questionado sobre a foto e sobre o cultivo da planta, embora tenha em um primeiro momento negado os fatos, afirmando que já teria destruído as plantas de Maconha. A Polícia Militar, mesmo assim, decidiu realizar uma averiguação na residência do suspeito.

O rapaz acabou confessando estar cultivando a maconha em sua residência. Na ocasião, a Polícia Militar deu a ele voz de prisão e o conduziu para a 29ª DRSP em Manhuaçu, onde foi autuado em flagrante por cultivo de maconha.

Com informações do Portal Vilanova

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.