segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Motorista é detido por embriaguez ao volante após se envolver em acidente de trânsito na BR-116 em Caratinga

imageUm motorista foi detido por embriaguez ao volante depois que bateu o carro dele na traseira de uma motocicleta, no km 527 da BR-116, no bairro Zacarias, em Caratinga, na noite desse domingo (10). O carro era dirigido por José Martins dos Santos, de 56 anos, que é de Belo Horizonte.

Os veículos - um Gol e uma moto CG Titan - envolvidos no acidente trafegavam sentido ao bairro das Graças. A moto era pilotada por Marcos Fernandes de Abreu, de 50 anos, que seguia pela rodovia para fazer uma entrega de lanches. O motociclista foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militar e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Segundo sargento Prates, a vítima sofreu escoriações na perna esquerda e no braço direito.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que ao chegar ao local do acidente percebeu que o condutor do automóvel estava com sinais visíveis de embriaguez. O agente da PRF Alessandro disse que ele foi convidado a teste do bafômetro que deu positivo.

O teste apontou 0,66 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões (mg/l), que já se caracteriza como crime de trânsito. O motorista foi conduzido à delegacia de Polícia Civil para as demais providências do delegado de plantão.

O carro dele foi recolhido ao pátio credenciado pelo Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran - MG). A PRF pede a consciência dos condutores que ainda insistem em dirigir sob o efeito de álcool

Com informações da TV Super Canal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.