sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Vítima reconhece suspeitos de assalto e PM de Caratinga realiza prisão

imageA vítima, de 44 anos, que mantém um estabelecimento comercial na Ceasa de Caratinga, disse que estava em casa quando foi surpreendida por bandidos armados.


imageAproximadamente R$ 9 mil foram levados. A vítima teria acabado de chegar na residência, após um dia de trabalho no Ceasa. A suspeita é de que os envolvidos de participar no crime já sabiam onde estava guardado o dinheiro do comerciante. “Quando pediram o dinheiro eu peguei mil reais que estavam no bolso da minha camisa e entreguei. Um deles olhou e disse, não! Eu quero o dinheiro que está na pasta. Ou seja, eles já sabiam como funcionava o procedimento”, disse a vítima

Após o assalto, ele entrou em contato com a PM, que já realizava rastreamento no trecho em busca de dois suspeitos que estariam em atitude duvidosa, um em uma moto de cor cinza e, o outro, na de cor laranja. Em um determinado momento, um dos homens deixou uma das motos e foi de carona no segundo veículo, sentido à Piedade de Caratinga. Minutos depois ocorreu o assalto.

Diante das características repassadas pela vítima, foi possível realizar a prisão de Nicollas de Oliveira e Mateus Vieira Miguel, ambos de 20 anos. A abordagem ocorreu no bairro das Graças, em Caratinga. Ambos possuem passagem pela polícia por uso de drogas, infração de trânsito e ameaças. Os dois foram encaminhados para a Delegacia de Policia Civil de Caratinga.

Com informações da Doctum TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.