terça-feira, 14 de novembro de 2017

Tentativa de homicídio por dívida de drogas em Rio Casca

imageA PM de Rio Casca recebeu uma ligação via 190 do Hospital Nossa Senhora da Conceição, dando conta de que um indivíduo havia dado entrada naquela unidade de pronto socorro, apresentando perfurações causadas por uma faca.


No hospital, Fabrício Teófilo Antônio recebia os primeiros atendimentos médicos, e que, em contato, informou que estava em frente à casa de um parente, quando, de repente, fora surpreendido por Izaque Silva e Souza, 22 anos, acompanhado de mais dois indivíduos, tendo os mesmos o agarrado. Izaque desferiu-lhe três golpes usando uma faca. Populares, moradores da rua, gritaram com os agressores e eles saíram correndo do local.

Ainda no hospital, Fabrício relatou  que Izaque não ceifou a vida dele em virtude da intervenção dos moradores e vizinhos, porém, não soube informar quem seriam os outros dois indivíduos que se encontravam em companhia de Izaque e nem quais foram as pessoas que intervieram a seu favor.

Em contato com o pai de Fabrício, ele disse que as agressões a seu filho, provavelmente aconteceram porque o mesmo devia o valor de 50 reais para Izaque, e que a dívida seria referente a drogas que Fabrício havia comprado de Izaque.

Diante ao exposto, as equipes policiais efetuaram rastreamento a fim de localizar e prender os autores, porém sem êxito.

Com informações do Portal Unidade Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.